Rafael Cabral cospe no prato e exalta Grêmio após deixar Cruzeiro
Uma declaração polêmica do goleiro Rafael Cabral repercutiu de forma negativa entre a torcida do Cruzeiro. O jogador de 33 anos se despediu da Raposa na semana passada e assinou contrato de empréstimo com o Grêmio até o final da temporada. Em sua apresentação oficial no clube gaúcho, o experiente atleta disse que estava indo para um ‘desafio maior’.
Durante a entrevista, Rafael Cabral explicou os motivos de ter pedido para deixar o Cruzeiro após conviver com muitas críticas por parte dos torcedores. O goleiro destacou também que o Grêmio está na disputa da Copa Libertadores da América e segue vivo na Copa do Brasil, enquanto a Raposa só terá pela frente o Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana.
!Foi uma decisão minha realmente de sair, de trocar de ares, eu creio que a minha passagem ali no Cruzeiro foi espetacular por tudo que eu vivi, pelo projeto que me foi oferecido. E de subir, de ir para Série A, de Sul-Americana, que esse era o objetivo e graças a Deus a gente conseguiu, sendo a melhor defesa nos dois anos. Então, eu acho que eu queria um novo desafio, né? Eu queria um desafio maior”, garantiu o goleiro.
Rafael Cabral cria polêmica ao deixar o Cruzeiro
Para o lugar de Rafael Cabral, a diretoria do Cruzeiro trouxe o goleiro Gabriel Grando, que foi envolvido na troca. O novo reforço da Raposa já vem treinando com o restante do elenco, está regularizado e aguarda a decisão da comissão técnica de Fernando Seabra para fazer sua estreia com a camisa celeste o mais rápido possível.